sábado, 21 de agosto de 2010

Passando a tesoura!

   Depois de várias tentativas para encontrar minha cabeleireira no Salão, finalmente achei a "fujona" para passar a tesoura no meu cabelo e ela se aproveitou de mim. Vejam o estrago:

Tá bom, sem mais suspense!

Ele molhado...
Escovado de frente
Meu lado "derecho", para ver melhor o corte  
E o lado esquerdo da minha querida franja!


Para fechar com chave de ouro, eu e a doida da minha cabeleireira Deyse!



  Espero que tenham gostado, fiquei um pouco insegura, mas já estou me acostumando! Ah! Pensei que meu namorado fosse ficar espantado com o tamanho e tal, porém ele acabou nem ligando muito (não sei se isso é bom ou ruim), pelo menos disse que gostou!

  Obs: Pessoal do Salão de DaPaz! Olha eu aqui. o/ Beijos para vocês! Obrigada pelo tratamento amigo e por fazer fiado para mim! =D


Ósculos,


Lry (vulgo Lorena Ataíde)

7 comentários:

Rodrigo disse...

Eu fiquei surpreso, sim, mas gostei tanto do corte que esqueci minha opinião contrária a cortar.

Sereníssima disse...

fiado lore???? o.O
kkkkkkkk
ficou mt bom msm!!!

Ponte-Aerea Guls disse...

kkkkkkkkkkk

Obrigada!

Nayara disse...

Ficou do tamanho que o meu tá agora! :D Só que com um corte muito mais bonito!!!! Quero deixar o meu mais curtinho atras assim feito o teu! :~~~

Ponte-Aerea Guls disse...

Corta, Corta, Corta!

ISMENYA disse...

TÁ LINDO!!!! AMEI!

Anônimo disse...

Ai, que coragem! Eu cago de medo de cortar o cabelo! Rs...

Beijos