quinta-feira, 1 de março de 2012

Foto, para que te quero?


Olá, people! Neste post quero falar sobre decoração. Sabe como é, né? Quando se está namorando há algum tempo, ok... há alguns anos, vem aquela vontade de brincar de casinha. Estou tendo essa vontade faz um tempo e vivo agora olhando blog de decoração (sim, passou de blog de moda para blog de decoração e de casamento. Alguém me ajude a sair desse vício!). Venho revelando (Revelando? Mandando imprimir? Depois das fotos digitais, já não sei mais) umas fotos e as que não estão no meu quadro de fotos, estão guardadas, pois não cabe tudo, então fiquei pensando em fazer algo legal com todas aquelas fotos e nas minhas pesquisas encontrei algumas coisas que irei dividir com vocês.
Como fiquei desesperada com tanta foto sobrando, pensei logo em como juntar todas de uma vez, seja num quadro fazendo um tipo de display ou assim mal coladas em um cantinho da parede.

Depois que o desespero passou, pensei em fotos mais clássicas compondo o ambiente, o que acham?


Quadrinhos de vários tamanhos, mas com molduras parecidas fazendo figuras geométricas (retângulo, quadrado... só para ter certeza que entenderam!)

Qual ideia vocês gostaram mais? E se tiverem outras dicas legais comentem, ok?

Até a próxima!

Lry

Nenhum comentário: