segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nasce uma diva?

Decidir atropelar meus planos de postagens (tenho coisas legais guardadas) para falar de Marcela Temer, a mulher do nosso vice-presidente, Michel Temer. Ela apareceu na posse de Dilma e de seu marido e causou um alvoroço no mundo da fofoca, no mundo fashion e no mundo da biriguetxem, Geisy Arruda, que foi comparada a ela (pobre, Marcela!). Devo confessar que a vice-primeira-dama também me chamou atenção. Adorei o modelito e a trança de lado no cabelo, super in, né gente? Para quem perdeu esse momento maravilhoso que foi a posse (#fail), aqui temos uma das fotos que pipocaram por toda a web.


A cara da riqueza! Em entrevista ela chegou a dizer que não usa joias, só bijuterias e que não usa roupa de marca, será? Talvez isso seja um, "não vou gastar dinheiro público com roupas e joias". Mas tirando isso, adorei o estilo dela e acho que promete trazer mais produções legais por aí. Sorte a nossa que nos horrorizamos com as roupas de Dilma e poderemos agora aliviar nossas vistas com os looks da Marcela.

Achei pela web outra foto dela com o seu digníssimo marido (que só é 43 anos mais velho do que ela).



E esse sapatinho, gente? É um Lauboutin? Ou só uma imitação, já que ela disse não usar marcas famosas?




Devo dizer que toda mulher merece ser bem cuidada e se vestir bem, as roupas e acessórios de marcas renomadas podem nos proporcionar isso, então, se podemos ter, porque não? Ela não precisa roubar os cofres públicos para fazer isso, o salário dele já aumentou mesmo!

Marcela, pegue o cartão do Michel e vá às compras sem medo de ser feliz!


Xoxo, Gossip Girl! Muahahaha!









Atualização
(09/01/2011): O Fantástico disse que por causa de Marcela Temer a trança está em alta. Fala sério! Como prova, segue os links de blogs que nos atualizaram com esta tendência em 2010!!

Chata de Galocha - http://www.chatadegalocha.com/2010/06/cabelos-tendencia/
Julia Petit - http://juliapetit.com.br/beleza/cabelos-de-2010/

Fonte das fotos: Ego/Globo

4 comentários:

Rodrigo disse...

=) ²

Unknown disse...

ela arrazou mesmo!mt bonita ela.

Denise disse...

Pense num visual... Ela se garantiu!!! E você também com o post. Parabéns pelo blog amiga!
Beijos!

Ponte-Aerea Guls disse...

Obrigada ;D