sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Meu cabelo em 2010













Fiz uma retrospectiva do meu cabelo neste ano. Fiz umas mudanças radicais e estou amando sair do cabelão e ir pro cabelinho. Para aquelas que querem ter o cabelo curto, mas têm medo, aí vai um conselho sincero: para quem diz que cabelo curto não dá trabalho, DÁ SIM! O trabalho é menor, mas tem que deixar ele sempre arrumado, pois com o cabelo curto o corte aparece mais e é preciso modelá-lo do jeito do corte. Vale muito a pena, acreditem!

Vamos às descrições dos cortes:

1. Nesta imagem meu cabelo está grande e com camadas, o corte já estava defasado, tirei esta foto no dia que fui cortá-lo (percebe-se pela blusa que é a mesma! kkk)
2. Em agosto fiz esta mudança radical (até postei no blog, mas esqueci de colocar o antes e o depois), além de ficar curto deixei uma ponta na frente, que não funcionou porque só vivo com o cabelo atrás da orelha (não tem jeito!).
3. E finalmente o terceiro corte feito no início deste mês (que está acabando e levando com ele o ano todo). Aumentei as camadas e tirei a ponta da frente, que estava sem utilização, e cortei minha franja para usar de frente (usei muito no tempo de colégio e quem me acompanhou neste tempo adorou vê-la de volta). Para este corte tive duas inspirações; Jéssica de Passione (Gabriela Duarte) e Silvia de Duas Caras (Alinne Moraes). Sim! Tirei a Silvia do fundo do baú, mas é porque Alinne Moraes é minha musa cabelística.

É isso! Espero que essas minhas mudanças sirvam de inspiração para vocês passarem a tesoura nos cabelos sem medo de serem felizes, ok? Vamos curtir 2011 de visual novo!

Aguardem mais loucuras cabelísticas, estou só começando! 2011 que me aguarde!

Feliz Ano Novo para todos! O meu pedido para este novo ano é que o blog seja mais COMENTADO e VISITADO! kkkkkk

2 comentários:

Denise disse...

Lori, já tinha comentado né?! ADOREI teu cabelo novo!!!! Principalmente a volta na franjinha, quase que marca registrada.. hehehehe
Tá linda marida! Adorei! Quem sabe não cometo loucuras cabelísticas também?! Falta coragem e desapego c/ meus longos cabelos.. hehehehhe
Beijão!

Unknown disse...

Obrigada! =D