segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Coisas ruins acontecem com boas pessoas...

Olá selfs.
Bby here!

 Como post de estreia vou falar a respeito de algo muito importante. Muita atenção quando vocês forem fazer qualquer mudança estética. Qualquer uma! Tenham sempre certeza que a pessoa é qualificada para o trabalho e sempre se informem a respeito de como será procedido tudo isso.

O motivo de tudo isso é porque, na última sexta-feira 13 (ironia do destino?), fui ao salão dar uma mudada no visual.
 A menina mulher sempre fez um trabalho muito bom, tanto no meu cabelo quanto no cabelo da minha amiga e nunca tive problemas nenhum com ela.
Só que desta vez resolvi fazer algo diferente e pedi pra sair com um "ar" de Jessica Biel.

Bom, mostrei algumas fotos da minha inspiração...

 E a pessoa me faz isso...


Não preciso nem falar que estou indo arrumar este cabelo, claro.
Eu saí do salão tão desnorteada que só disse "Segunda estou voltando para arrumar isso" já que era muito tarde e Sábado eu trabalhava (!!).
Não vou falar que nunca mais vou voltar lá, que ela não é uma boa profissional porque não dei o tempo pra gente conversar pra saber o que aconteceu. Mas tudo bem, logo mais voltarei ao salão para consertar essa ( desculpem o termo ) cagada que ela fez ;)

Então garotas, não tenham vergonha de perguntar nada! E pergunte mesmo na cara de pau se a pessoa é capaz de fazer tal trabalho. O preço pode ser alto.
Tive sorte de ser só tinta no meu cabelo, mas com alguma outra garota poderia ser pior.
Fica a dica ;)

See'ya =*

3 comentários:

Anônimo disse...

Ebaaaa vou matar minha saudade um pouquinho! Já coloquei nos meus favoritos e vou entrar todo santo dia kkkkkkkkkk

Te amo!!! Ah tu ficou parecendo um tigre com esse gabelo rsrsrs

Ponte-Aerea Guls disse...

kkkkkkkkkk
Eu estava procurando um adjetivo para o cabelo, tigre é ótimo! =P

Carol Carneiro disse...

Puts que odio!
Acho um golpe FATAL quando fazem besteira no nosso cabelo! Fico bravissima!

Volta e manda arrumarem ou pagarem algum profissional que saiba arrumar!

Beijos