segunda-feira, 16 de agosto de 2010

...esteja no Canadá ou no Brasil.

Após a batalha as mechas ficaram assim
Foto mais recente do cabelo
Pensei que esses tipos de problemas só aconteciam no Brasil, mas pelo visto isso tem chance de acontecer em qualquer lugar do globo, não é? Esse problema com cabelo, mais especificamente com mechas, já aconteceu comigo também, só que as lindas mechas que deveriam ser douradas ficaram grisalhas, sim, GRISALHAS!! Felizmente ou infelizmente eu não tenho a foto desse crime ao meu cabelo. Voltei no salão para a dita cuja arrumar meu cabelo, mas ela só fez piorar então sai de lá correndo com muita raiva e depois do meu ataque de choro minha mãe me deu a sugestão de ir em uma cabeleireira conhecida dela. A santa que finalmente deu um jeito no meu cabelo misturou a cor que eu pintava meu cabelo com um tom mais escuro (sim, Alinne Moraes manda na cor do meu cabelo). Tudo ficou lindo (Foto, desculpem a cara de bunda) e tive as minhas mechas douradas, depois de um tempo elas foram caindo e eu fui dizendo que eram mechas californianas (amo a moda!), depois eu coloquei um tom mais escuro para abafar tudo.

Então o meu conselho aqui é olhar outros trabalhos da escolhida para fazer essas mudanças no seu cabelo, como tive que mudar de cabeleireira, pois nem passo na mesma calçada do outro salão, estou analisando todos os cabelos que a minha nova cabeleireira faz e estou gostando muito. Já cortei o cabelo com ela e estou pensando em cortar de novo amanhã, aguardem novidades! :D

Obs: Desculpem pelas fotos, não consigo mais fazer carão como antes! :P


Prazer,

Lry (vulgo Lorena Ataíde)

2 comentários:

Rodrigo disse...

Adorei os hiperlinks. 'Tempestade' já deu as caras no Recife, quem diria? hahaha

=)

Ponte-Aerea Guls disse...

Pois é, mandei ela para bem longe!

xD