sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Finalmente uma Victoria's Secret em Toronto!

Oi Selfs, bby aqui!

Desculpa ter sumido por mais de uma semana, mas tive alguns problemas pessoais e emocionais e não pude dar as caras por aqui. =/
 Mas isso é assunto para outro post. ;)

Voltando ao agrado.
Ontem a noite fui pro Yorkdale Mall pra dar uma bizolhada na loja da Victoria's Secret que inaugurou ontem mesmo.



NOTA : Aqui no Canadá ainda não tinha nenhuma loja da VS (!), a primeira que abriu foi no West Edmonton Mall ( Maior shopping da América do Norte e o quinto maior do mundo ! ) na província de Alberta. Yorkdale Mall abriga a segunda loja da marca que irá se expandir muito mais por este país. 
Crááááro que teve presença das Angels, né gatas?! Erin Heatherton e Chanel Iman que ao lado da "the Brazilian beauty" Adriana Lima cortaram um laço pink na inauguração da loja.




Até então só podia achar cosméticos da VS na La Senza e com Ó-THIMAS promoções [ Hello! Isso aqui é uma padaria baby!! ] e que mudará de nome para Limited Brands Canada, já que foi comprada pelo grupo da Victoria's Secret há pouco tempo (HÁ). A VS já tinha uma irmãzinha por aqui, a marca Pink, que de acordo com Martin Waters, presidente internacional da Limited Brands,  é para“collegiate” age girl por volta dos 18 anos. De boa?? Não tem diferença alguma entre a La Senza e a Pink. É tudo a mesma coisa -.-'


Voltando ao assunto.
Cheguei lá, decepção (claro!), a fila estava quiloméééétrica. Desisti linda e fui dar uma volta e gastar umas dolletas. =D

Muvuca, fila dando volta na loja.


         Você podia tirar fotos com as Angel's Wings que estavam espalhadas pelo shopping!

- Sorry, mas vocês terão que desculpar a minha self porque as fotos são do meu Iphone e, além de não ter qualidade de uma Brastemp, eu tirei super rápido para não levar carão de segurança nenhum e fechar minha semana com chave de ouro!  haha!  Além de tudo meu Iphone tá sem paciência hoje e resolveu não enviar as fotos pro meu email e muuuuuito menos ser reconhecido meu meu pobre Laptop -.-'

Vou tentar entrar na loja segunda feira logo quando abrir o shopping! hahahaha

Pois é gatas, tenho mil coisas pra postar e tempo zero! Juro que farei de tudo pra ser mais presente!!
Mil beijos!

Bby.

Nenhum comentário: