quinta-feira, 19 de agosto de 2010

"Testando Forever 21 make up"

Olá selfs!

Eu estava linda e castanha passeando pela Forever 21 outro dia ( veja no Twitter post da blusa Gaga inspired ) e quando já estava no caixa me deparei com algumas maquiagens de lá.

Eu que não recuso uma maquiagem perguntei a menina do caixa se ela já tinha usado e tal, ela me disse que nunca usou e nem passou pela cabeça dela comprar (!!), mas já tinha ouvido falar que era boa....
Bom, por $6,00 eu não podia deixar de fazer esse review, neh ?! hahaha

Então como boa blogueira fui e gastei minhas suadas dolletas e arrastei ela pra casa.

 A sombra é muito soltinha, então você passa o pincel e tem que bater bem ele do lado pra tirar tooooodo o excesso.

A pigmentação não é assim uma Brastemp, mas também não é ruim não, hein?


Muuuuito brilho, perfeito pra add à uma make mais festa. O branquinho não me agradou muito, achei um pouco fraco, sabe?

Mas, o que me deixou surpresa mesmo foi a fixação!!

Saca isso...antes e depois.

O branco ( como eu imaginei ) saiu rapidão mas após 10 horas ( eu disse 10 horas!!) a sombra cobre estava intacta! Com todo brilho merecido de uma diva. hahaha

Sorry pelas fotos sem qualidade, mas é porque minha self está desprovida de uma câmera no momento, então as fotos foram pelo celular mesmo. ;)

Vendo pelo lado custo x beneficio x necessidade o quarteto passou na alfandega!
4 aviões para ele. (:

 See'ya!

 Bby

Um comentário:

Danda disse...

E por acaso ele passou na alfândega rumo as abilgas de Recife, han? Tá ótimo blog, cachorrinha!! Te amo!